Auto Full Support

No gerenciamento do suporte de tecnologia, desde o Service Desk, até o monitoramento e suporte de 2o e 3o nível, notamos que existem tarefas que podem ser automatizadas. Então criamos um processo de automação full service, para o monitoramento e resolução de problemas, que pode ser customizável para cada processo de suporte ao usuário ou ambiente computacional.

Com ele, oferecemos redução de até 70% na intervenção humana para pequenas tarefas. Essa redução se reflete em:

MAIS ÁGIL
REDUÇÃO DE CUSTOS
REDUÇÃO DE EQUIPE
REDUÇÃO DE FALHA HUMANA

O Auto Full Support permite um nível mais abrangente de automação integrando diferentes níveis de suporte. Além dele, oferecemos os serviços tradicionais de suporte com ferramentas que possibilitam a automação em vários níveis do serviço. Como Click’n Us, BAT e NOC Automatizado.

VEJA TAMBÉM COMO PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA COM

Quem confia em nosso trabalho

Uma empresa do grupo MLB
2022 ©. Todos os Direitos Reservados.